Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T22:59:30-03:00
A perigos de queimaduras, insolação, mal estar, tonturas, desmaios, para prevenir é preciso evitar os horários em o sol está mais forte, e utilizar os produtos adequados para raios solares.
26 4 26
2014-08-24T23:29:31-03:00
Os perigos de queimaduras , insolação , mal , tonturas e etc usar produtos adequados para esse tratamento e tomar cuidado
11 3 11