Ajuda em trabalho de ciências :

Na respiração NÃO ocorre :

( ) Contração do músculo diafragma.
( ) Aumento de volume dos pulmões.
( ) Aumento da pressão pulmonar.
( ) Aumento da caixa torácica em altura, profundidade e largura.

Agradeço, desde já.

2
Inspiração ou expiração ?
Na pergunta não se especula, creio que seja nos dois.

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T23:52:49-03:00
( ) Aumento da caixa torácica em altura, profundidade e largura.

2 5 2
2014-08-25T00:52:14-03:00
Aumento da caixa torácica em altura, profundidade e largura.