Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T00:07:37-03:00
Os Coanócitos, você encontra nos Poríferos e os Cnidócitos, você encontra nos Cnidários. 
Então vamos lá... 
- Os Poríferos, também conhecidos como espongiários ou simplesmente esponjas, surgiram provavelmente há cerca de 1 bilhão de anos. Supõe-se que eles sejam originados de seres unicelulares e heterótrofos que se agrupam em colônias.
- Os Cnidários, são os primeiros animais a apresentarem uma cavidade digestiva no corpo, destacando a importância evolutiva dessa estrutura, que foi mantida nos demais animais. A presença de uma cavidade digestiva permitiu aos animais ingerirem porções maiores de alimento, pois nela o alimento pode ser digerido e reduzido a pedaços menores, antes de ser absorvido pelas células. 
 Cnidária se encontra em:  hidras, medusas ou água-vivas, corais e anêmonas-do-mar. 

Bem, é isso, tentei deixar o mais claro possível.

10 4 10
2014-08-25T09:03:49-03:00
Os coanócitos são células encontrada nas esponjas servem para a captura de alimentos, e estão (juntos, próximos) em toda a membrana plasmática, formando um funil.
Já os cnidócitos são encontrados nos tentáculos servem para a defesa desses seres
cnidócito filo cnidária
e coanócito filo poriferos
8 4 8