Respostas

2014-08-25T00:56:52-03:00
Elas atrairão abelhas por suas cores intensas e pelo perfume , as abelhas coletarão o nectar e espalhará por outras plantações (otimo para o meio-ambiente)
11 4 11
A melhor resposta!
2014-08-25T00:57:00-03:00
As vantagens são principalmente atrair polinizadores para levar o pólen de uma flor a outra, fecundando-as. Geralmente esses polinizadores são insetos atraídos pelo perfume delas, ou mesmo animais de grande porte, que acabam esbarrando nelas e lançando pólen no vento.

12 4 12