Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T10:34:03-03:00
Parte da gramatica que ensina a escrever corretamente as palavras.A maneira de escrever as palavras;talhe de letra;grafia.
arquitetura.desenho que representa uma construçao em suas dimensoes normais reduzidas,sem as deformacoes devidas a perpesctiva.
2 3 2
2014-08-25T10:41:31-03:00
Maneira de representar as palavras por meio da escrita; grafia .

Tenha bons estudos !