Respostas

2014-08-25T09:56:50-03:00
É o que gera lucros a curto prazo. É o que é usado nas bolsas de valores sabe, em ações, essas coisas.
Esse capital ganhou digamos que um impulso devido a globalização, pois com os meios de comunicações tornou-se fácil o manuseio do mesmo ..
A melhor resposta!
2014-08-25T10:01:27-03:00
Tipo de capital que apenas obter vantagens de uma determinada situação, não trazendo qualquer tipo de beneficio para a economia ou para o setor no qual se encontra investido.
1 5 1