Respostas

2014-08-25T10:20:17-03:00
Nenhuma dessas opções. A resposta correta é 170 :)
ERRADA
A RESPOSTA SERTA É 10
50
é uma questão de raciocino lógico... não tinha pensado nisso... heuheuhe'
A melhor resposta!
2014-08-25T10:22:29-03:00
10+10 = 20
20+20= 40
40+30=70
70+40=110
110-60=50

vce nao colocou esta resposta ... tem que rever ..
espero ter ajudado


1 5 1
SERTO
MAIS ERA PARA TER EM VES DO 0 UM 50 SO QUE AI MINHA PRIMA METEU A MAO E FI COL ASSIM
entao é a D
SIM