Respostas

2014-08-25T11:13:55-03:00
Os garotos- Sujeito
Resolverao brincar de governo- Predicado
A melhor resposta!
2014-08-25T11:18:40-03:00
Sujeito simples- os garotos
núcleo do sujeito- garotos
predicado do sujeito - resolveram brincar de governo.
núcleo do predicado- resolveram
2 5 2
Sujeito oculto NÓS,predicado do sujeito- jogamos uma partida,núcleo do predicado do sujeito-jogamos
obigado de novo
Por nada !!!•﹏•
voce e muito inteligente
Obrigada !!!♡