Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T11:32:01-03:00
Porque
Densidade é Massa dividido pelo volume.
Pegue 1 cm³ de algodão e de chumbo e comprovara que a massa de chumbo é maior que a de algodão, portanto, sendo Massa e Densidade diretamente proporcionais, quanto maior a massa sobre um mesmo volume, maior a densidade.

1 5 1
2014-08-25T11:32:38-03:00
Pois os atomos de chumbo estao mais ligados entre si e a do algodao os atomos estao mais "soltos"
1 5 1