Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T11:40:30-03:00
Pois de acordo com a biblia , Deus fez tudo em 6 dias e no 7 descansou, dai a igreja usou o sabado pra meio que simbolizar o descanso de deus
2 5 2
Obrigaada ' Agradecida :)
nao esqueca de avaliar ;)
ook !
2014-08-25T11:41:47-03:00
Bom, eu estudo na escola Adventista então...
Deus fez a Terra em 6 dias e no sétimo ele descansou, então os adventista guardam o sabádo como adoração a Deus.
1 5 1
Obrigada' agradecida :)
De nada flor!