Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T14:04:03-03:00
A, ante, após, até, com, contra, de, desde, em, entre, para, per, perante, por, sem , sob, sobre, trás.

As preposições possuem função semântica segundo sua necessidade. São três possibilidades:
Necessidade semântica: Viajei com documentos/ viajei sem documentos.
É pela preposição diferenciar o sentido dos enunciados.
Necessidade enfática: Concordo com você.
A preposição apenas enfatiza o enunciado.
Redundância enfática: Procurar por alguém. / Procurar alguém.
Nesse caso a preposição enfatiza semanticamente a mensagem.

Espero ter ajudado!
8 4 8
  • Usuário do Brainly
2014-08-25T14:10:31-03:00
Preposiçao;a,anti,ate,apos,com,contra,de,desde,em,entre,para,perante,por,sem,sob,sobre,tras
5 4 5