Respostas

2014-08-25T14:27:22-03:00
Substancia quimica não tem com separar e as Misturas
 tem
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-25T14:31:26-03:00
Substância é qualquer sistema formado por determinados componentes. 

Substância pura é qualquer sistema formado por apenas 1 componente. As substâncias puras dividem-se em:
 -substância simples: formada por 1 elemento químico
- substância composta: formada por 2 ou mais elementos químicos.

Para saber qual tipo de substância o elemento é, apenas olhe na fórmula. 
Exemplo:   H20 (água) = substância composta

Mistura é todo sistema que tem no mínimo 2 componentes.
Se dividem em:
-mistura homogênea (1 fase)
-mistura heterogênea (2 ou mais fases)

2 5 2