Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T14:29:53-03:00
Nada é mais desprezível que o respeito baseado no medo.  
Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por si próprios.
Alguém viu o respeito pelos outros por aí? Ele anda meio sumido.
Promova o respeito e verás os seus valores respeitado
1 5 1
muito obrigado !! :)
Disponha sempre :-)
2014-08-25T14:33:20-03:00
-Nada é mais desprezível que o respeito baseado no medo .

- Quando os que mandam perdem a vergonha,  os que obedecem perdem o respeito. .

- Aos vivos, deve-se o respeito. Aos mortos, apenas a verdade .