Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T14:34:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x -7=95
2x= + 7 +95
2x= 102
x = 102/2
x= 51
5 5 5
me ajuda nessa? : o triplo de um número mais 10 é igual a 136. qual é esse número?
tentei fazer mais nao conseguir
3x + 10= 136 3x= - 10 + 136 3x= 126 x= 126/3 x= 42
se não entender coloque nas perguntas, pk tb ganho pontos
ok
2014-08-25T14:44:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x -7= 95
2x= 95 + 7
2x= 102
x= 102/2
x= 51

Esse número é 51
4 5 4