Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T15:02:50-03:00
São dividas em duas grandes áreas, as substâncias orgânicas e inorgânicas

Exemplo de substâncias orgânicas: Vitaminas, Proteínas, Lipídios, Carboidratos
Exemplo de substâncias inorgânicas: Sais minerais em geral, água

Esses elementos são encontrados em grande quantidade em diversos alimentos
Exemplo: Carnes, Pães e Frutos, legumes e verduras em geral.
8 4 8
2014-08-25T15:08:16-03:00
São dividas em duas grandes áreas, as substâncias orgânicas e inorgânicas

Exemplo de substâncias orgânicas: Vitaminas, Proteínas, Lipídios, Carboidratos etc.
Exemplo de substâncias inorgânicas: Sais minerais em geral, água entre outras

Esses elementos são encontrados em grande quantidade em diversos alimentos
Exemplo: Carnes, Pães e Frutos, legumes e verduras em geral.

5 2 5