Respostas

2014-08-25T15:44:17-03:00
Este pensamento , exprime a ideologia dominante no discurso do imperialismo do século XIX , em que o mundo ocidental, ao praticar a colonização de vastas regiões da África e da Ásia , acreditavam estar levando a civilização e a ciência aos povos daquelas regiões. sendo esta ação feita para justificar não só a colonização, como para esconder os reais objetivos dela, de exploração e apropriação  das riquezas dessas regiões e exploração das populações navitas como mão de obra, no processo que levaria os países colonizadores a se desenvolverem ( sua indústria, ciência e tecnologia )
A melhor resposta!
2014-08-25T17:11:33-03:00
Eu tenho do homem preto srve

1 5 1