Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T15:29:15-03:00
Quem jura é quem mais mente.
Quem cedo Madruga Deus ajuda.
Lagoa que tem piranha, jacaré nada de costas.
A verdade gera o ódio.
Em terra de cego quem tem olho é Rei.
Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade. 
1 5 1
2014-08-25T15:30:34-03:00
Antes só do que mal acompanhada
Antes Tarde Do Que nunca 
Devagar se vai longe 
Quando um não quer dois não brigam 

Aki esta alguns ......