Respostas

A melhor resposta!
2013-03-15T15:15:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Danii,

 

a) x²-7x+ 10= 0

     a = 1       b = - 7          c = 10

 

b) x²-x-6= 0

    a = 1       b = - 1          c = - 6

 

c) 4x² -4x+1 = 0

    a = 4       b = - 4          c = 1

 

d) -x²-5x-1 =0

    a = - 1       b = - 5          c = - 1

 

e) 4x² = 0

    a = 4       b = 0          c = 0

  Ok??  
2 5 2
2013-03-15T15:16:00-03:00

Ei! Olha só:

O a sempre acompanha

O b sempre acompanha x

E o c vem sozinho.

 

a) a = 1

b = -7

c = 10

 

b) a =1

b=-1

c=-6

 

c) a=4

b=-4

c=1

 

d) a= -1

b=-5

c=-1

 

e) a=4

b=0

c=0

 

Se gostou da resposta, ponha a minha como a melhor. Abraço

 

1 5 1