Respostas

2014-08-25T15:46:11-03:00
 Racionais 1,2                1/2 
Irracionais 0,3333           1,444
Reais    raiz de 3             pi 
Naturais 0   1   2   3   4    5   6    7
Inteiros -3    -2   -1    0    1   2  3  

A melhor resposta!
2014-08-25T15:52:22-03:00
Números racionais :  os números racionais , obtidos pela divisão ou razão entre dois números naturais inteiros. Exemplos: 1/2, 3/3, 7/18, etc. Como vemos, os números inteiros naturais estão incluídos no conjunto dos números racionais. Por exemplo, 6 / 2 é racional (pois é a razão entre 6 e 2) mas, também é o inteiro 3.

números naturais : Começamos com os números naturais: 0, 1, 2, 3, 4, ... Esses números se agrupam em um conjunto que é, claramente, um conjunto infinito, isto é, tem um número ilimitado de elementos. Podemos chamá-lo de N .

números irracionais : Começamos com os números irracionais: 0, 1, 2, 3, 4, ... Esses números se agrupam em um conjunto que é, claramente, um conjunto infinito, isto é, tem um número ilimitado de elementos. Podemos chamá-lo de N .

números reais : Juntando os números racionais com os irracionais obtemos o conjuntos dos números reais. Já dá para desconfiar que existem mais números reais que números naturais, pois todo número natural é real mas nem todo número real é natural. Mas, cuidado! Como veremos no capítulo seguinte, comparar conjuntos infinitos é tarefa escorregadia que pode levar a resultados inconsistentes. Por exemplo, todo número natural (inteiro) é um número racional, mas, nem todo número racional é natural. Será que existem mais números racionais que naturais? Qual é seu palpite? A seguir, veremos como Cantor atacou essa questão.
3 5 3
tabom acontece e oque que é gaiatos
Esquece ta vc e b u r r o ?
gaitados e b u r r o
Bu rro acho que é mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei