(UNIV. EST. PONTA GROSSA - PR) As formas que traduzem vivamente os sentimentos súbitos, espontâneos e instintivos dos falantes são denominadas:
a)coordenaçoes
b)conjunçoes
c)preposiçoes
d)interjeiçoes
e) locuçoes

2
Ruma de sem o que fazer! A resposta correta é:
interjeições.
sua resposta esta errada e conjunções e a resposta certa ok !!
conjunções é a correta.

Respostas

2014-08-26T10:53:23-03:00
Letra B. Conjunções.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-26T14:57:37-03:00
(UNIV. EST. PONTA GROSSA - PR) As formas que traduzem vivamente os sentimentos súbitos, espontâneos e instintivos dos falantes são denominadas: LETRA B- CONJUNÇOES
1 5 1
conjunções não comfundão kk
Sacanagem ..... é CONJUNÇÕES !!! A ALTERNATIVA INTERJEIÇÕES ESTÁ INCORRETA!!
INTERJEIÇÕES
a resposta correta e conjunções
A resposta correta é interjeções