Respostas

2014-08-25T16:10:42-03:00
Comeu,correu,jogou,participou,amou,cozinhou,trabalhou,dançou,pulou,nadou
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-25T16:11:23-03:00
CORRER
eu corri
tu correste
ele correu
nós corremos
vós correstes
eles correram
JOGAR
eu joguei
tu jogaste
ele jogou
nós jogamos
vós jogastes
PARTICIPAR
eu participei
tu participaste
ele participou
nós participamos
vós participastes
eles participaram

3 3 3