Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T16:30:40-03:00
Um solo fértil é aquele possui um boa quantidade e variedade de nutrientes naturais, assim como o grau de acidez ideal, que permitam o crescimento de uma determinada ou determinadas culturas. 
2 5 2
Possuem bons nutrientes para plantar, depende de condições climáticas.
Vlw MatheusChagasLima e Anacarolinasvia
por nada
2014-08-25T20:01:31-03:00
Para que o solo seje considerado fertil ele tem que ter uma disponibilidade equilibrada de certos elementos quimicos como potassio,o nitrogenio, o sodio ,o ferro e o magnesio , maior sera sua fertilidade e seu potencial e de potencial agricola.espero ter ajudado :)

opa perdoi-me eu repiti algumas palavras