Respostas

2014-08-25T16:29:38-03:00
As plantas fazem a fotossíntese assim liberando carbono , as plantas também(nem todas) são alimentos, e também  renovam o nosso ar.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-25T16:46:25-03:00
As plantas são a base de sustentação da vida na Terra. São elas que, juntamente com as algas, produzem o oxigênio necessário à respiração dos seres vivos. Ao transformarem a matéria mineral em matéria orgânica, através da fotossíntese, as plantas estão na base das cadeias alimentares. De uma forma direta ou indireta fornecem o alimento aos animais (incluindo o Homem).
Além de constituírem fonte de alimento para os seres vivos, as plantas são uma fonte de matérias primas para as mais variadas indústrias.O algodoeiro e o linho são exemplos de plantas essenciais para a indústria têxtil. 
2 5 2