Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T16:40:55-03:00
PEDRA-PEDREIRO
CARRO-CARROÇA
LIVRO-LIVRARIA
LANCHE-LANCHONETE
TINTA-TINTURARIA
LAPIS-LAPISEIRA
VIDA-VIDINHA
TELEFONE-TELEFONEMA
CÁLCULO-CALCULADORA
BORRACHA-BORRACHARIA
3 5 3
2014-08-25T20:00:17-03:00
TINTA - TINTEIRO
CASA - CASEBRE
FOLHA - FOLHAGEM
PEDRA - PEDRIRA
PRATA - PRATARIA
CORTE - CORTEZIA
VIDRO - VIDRAÇARIA
PÃO - PADEIRO
CIRCO -CIRCENSE
LÁPIS - LAPISEIRA