Respostas

2014-08-25T16:58:22-03:00
O pé direito de qualquer construção, prédio ou casa é a altura que vai do solo à laje, no caso de apartamentos, e do solo ao início do telhado, em casas. Fica em torno de 2,60m. Algumas casas, tipo mansão, têm alturas maiores e alguns ambientes da casa são rebaixados por motivos estéticos.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-25T17:00:18-03:00
Pé direito = Distância entre o piso e o teto. 
Pé direito alto = Vamos supor que a sua casa é de primeiro andar e que os quartos ficam no pavimento superior. Se você dispor o projeto de modo que o teto da sua sala, que fica no térreo, seja o mesmo do primeiro andar, na mesma linha dos quartos (não havendo cômodo por cima da sala, obviamente), aí ocorre o pé direito alto. Fica uma sala ampla e alta, dando uma sensção de magnitude e refrescando mais a casa em si. Vou fazer a minha casa assim. Espero ter ajudado você !!!

2 4 2