Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T17:02:25-03:00
                   90           |______5___________
                  -5                           18
                 ___
                   40
                  -40
                 ____
                     0
2 5 2
*melhor resposta*
Disponha! ;)
Eu que agradeço!
Muito obrigada :) :) :)
Nada!
  • BFM
  • Ambicioso
2014-08-25T17:06:10-03:00
90/5=18 ou  5x18=90    
Espero ter ajudado