Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T17:32:55-03:00
O IMC é muito usado para a análise e estudos no que se diz a saúde de uma determinada população, de modo a ver se estas, em sua maioria , apresentam uma alto nível de sobrepeso , se apresentam em peso normal , ou se apresentam fora dos pesos normais e aconselhável para uma pessoas saudáveis.
Dese modo, o imc passa também a fazer parte muitas vezes de programas e campanhas que visam reeducação alimentar em países como os Estados Unidos onde a população apresenta , em sua maior  parte , acima do peso. 
2 5 2
2014-08-25T17:55:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para medir o índice de massa corporal   = IMC
I = indice
M - massa
C - corporal