Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T17:26:18-03:00
Olá Caroline!

1. Soma pela diferença: 
(a+b)(a-b) = a² - b² 

2. Quadrado da Soma: 
(a+b)² = a² + 2ab + b² 

3. Quadrado da Diferença: 
(a-b)² = a² - 2ab + b² 

4. Cubo da soma: 
(a+b)³ = a³ + 3a²b + 3ab² + b³ 

5. Cubo da diferença: 
(a-b)³ = a³ - 3a²b + 3ab² - b³ 

6. Quadrado da soma de três termos: 
(a+b+c)² = a² + b² + c² + 2ab + 2bc + 2ca 

7. Produto de Warring: 
(a+b)(a²-ab+b²) = a³ + b³

Espero ter Ajudado! Não se esqueça de agradeçer e avaliar.
2 5 2
eu quero o caso especifico
(a+b)²= a²+2×a×b+b²
(a-b)²= a²-2×a×b+b²
(a+b)×(a-b)
vlw agr entendi
2014-08-25T17:27:57-03:00
(a+b)²= a²+2×a×b+b²
(a-b)²= a²-2×a×b+b²
(a+b)×(a-b)