Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T17:43:52-03:00
A água aparece em 3 formas no nosso planeta, no estado líquido 97% que está nos mares oceanos e rios, no estado sólido 3% que está nas geleiras e uma fração pequena 0,01% está no vapor d'água.Acho que vc quis dizer isso.
ESPERO TER AJUDADO!!!!
1 5 1
2014-08-25T17:53:27-03:00
A água em nosso planeta se encontra dividida de forma desigual.A maior parte desta se encontra nos oceanos , sendo que neste são encontrados mais de 2/3  da mesma .
O resto numa faixa de 3% , se encontra em meio a rios, lagos , geleiras ,aquíferos e lençóis freáticos , cachoeiras , e nas calotas de gelo.Existe também água  na atmosfera,em forma de vapor.