Na crença dos hebreus, o único deus é Javé, cuja imagem não pode ser representada em pinturas ou estátuas para evitar idolatria. Essa crença é a origem das três maiores religiões monoteísta do mundo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hebreus.................
nesse site tem um monte de assuntos sobre os hebreus e suas crenças... Vê lá...espero q tenha te ajudado...

Respostas

2014-08-25T17:52:34-03:00
Os hebreus eram monoteístas, praticantes do Judaísmo.
A melhor resposta!
2014-08-25T17:53:17-03:00
O Cristianismo, eles acreditavam em um único Deus
ESPERO TER AJUDADO!!!
2 5 2