Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T18:01:15-03:00
Porque se cuidam mais e se expôem menos ao perigo em relação aos homens.
3 4 3
Disponha....também é necessário dizer que a educação para as mulheres é muito importante pois tem maior possibilidade de cuidar de si e de seus filhos
2014-08-25T18:02:18-03:00
Poeque elas se cuidam, passam cremes nao trabalham muito duro e porque nao sao a maioria em acidentes de carros