1-Que conclusão tiramos da família?
2-O que realmente é importante em uma familia?
3-Dê 3 conselhos que possa ajudar uma família desestruturada.
4-As diferenças atrapalham um relacionamento familiar. Porque?
5-Faça um acrostico de frases com:
F
A
M
I
L
I
A
U
N
I
D
A

2

Respostas

2014-08-25T18:40:56-03:00
1- Parentes próximos
2- Aceitar as diferenças e sempre ajudar.
3- Ter um bom relacionamento entre si, ajudar um ao outro e (no case de filhos) sempre ajudá-los em relação a escola.
4- Não ser educado na frente de seus filhos, pois você é o exemplo dele.
5- Felicidade
Amor
Muito carinho
Indiscriminação
Linda
Indescritível
Alegria
Unica
Nada pode substituir
Indestrutível
Dedicação
A (não consegui pensar em nada)
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-25T18:42:52-03:00
1-familia a base de tudo em nossa vida.
2-o mais importante em uma familia é a união
3-mais amizades, mais confiança, e mais união .
4-as vezes pois diferença é uma coisa q não combina com amor entre a familia.
Fé
Amizade
aMor
Irmandade
Lealdade
Igualdade
Afeto
*
União
Negocios
 relIgiao
coraçÃo
Oração
1 5 1