Responda pra min e só uma suposição? Hello! my name is Mike. I´m elevan and this is my family. Peter is my father. Heis tall. He´s Brazillian. Janet is my mother. She is thin. She´s Portuguese. Tony is my little brother.He is one. He is cute. Brenda is my sister. She is beautiful.

2
n entendi sua pergunta
e pra traduzir para o Português Msanto
Olá!Meu nome é Mike.Tenho onze anos e essa é a minha família.Peter é o meu pai.Ele á alto.Ele é brasileiro.Janet é minha mãe.Ela é magra.Ela é portuguesa.Tony é o meu irmão pequeno.Ele é o único.Ele é fofo.Brenda é a minha irmã.Ela é bonita. *Existem algumas coisas escritas erradas:elevan-eleven,he is one-he is the one

Respostas

2014-08-25T19:38:58-03:00
Olá! Meu nome é Mike. Eu tenho onze anos e essa é a minha família. Peter é meu pai. Ele é alto. Ele é brasileiro. Janet é minha mãe. Ela é magra. Ela é portuguesa. Tony é meu pequeno irmão. Ele tem uma ano. Ele é fofo. Brenda é minha irmã. Ela é bonita.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-25T19:43:36-03:00
Olá meu nome é Mike. eu tenho 11 e essa é minha família.Peter é meu pai.(NÃO ENTENDI) ele é brasileiro. Janet é minha mãe. ela é magra. ela é portuguesa. Tony é meu irmão mais novo. Ele tem 1 ano. ele é fofo. Brenda é minha irmã. Ela é linda.
2 5 2