Respostas

2014-08-25T19:40:47-03:00
o pelo que eu entendi na sua 2 pergunta voce esta falando sobre a teníase (conhecida tambem como tenia) e que se o boi no caso for infectado com a tenia ela ira depositar seus ovos no musculo do boi e irao eclodir infectando o animal e o pior e que se o boi foi infectado, e o homem se alimentar da carne do boi infectado o homem tambem ira ser infectado com a tenia e o pior e que a tenia e um parasita que se alimenta de carne e se ela estiver alojada em um animal ela ira se alimentar da carnehdaquele animal e assim pode levar o aniamal ou o homem no caso ,se ele nao se tratar ,ira levar ele ate a morte por causa de infecçoes e doenças que ela ira transmitir com o tempo alojada na carne do individuo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-25T19:41:53-03:00
Taenia Saginata- ocorre em todo mundo , onde haja a criação de bovinos e estes sejam consumidos. As Tênias são platelmintos que tem reprodução sexuada.São hermafroditas,isto é,possuem os dois  sexos presentes nos mesmo indivíduo.Não há fêmeas ou machos . 
1 5 1