Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T19:38:03-03:00
O plasma é uma solução aquosa rica de substância inorgânicas e orgânicas , qua ajuda no transporte de nutrientes , anticorpos , hormônios , gases da respiração e produtos de excreção , rico de fibrinogênio . O soro representa o plasma , do qual foi retirado o fibrinogênio e portanto , não tem a capacidade de promover coagulação sangüínea
7 4 7
2014-08-25T19:42:36-03:00
O plasma é uma solução aquosa rica de substancia inorganica e organicas que ajuda no transporte de nutrientes, anticorpos, gases da respiração e produtos de excreção rico de fibrinogenio. O soro representa o plasma, do qual foi retirado o fibrinogenio e por tanto, não tem a capacidade de promover coagulação sanguínea.
ESPERO TER AJUDADO!!!
1 5 1