Respostas

2014-08-25T21:40:32-03:00
O AUMENTO DA TURBDEZ  DO TUDO B E A SUBSEQUENTE REDUÇÃO, DEVIDO O AUMENTO DO NUMERO DE PARTICULAS VIRAIS  
6 4 6
SE EU Ñ ESTIVER ENGANADA É A PRIMEIRA
eu achei é o aumento da turbdez do tudo b , subsequente redução, devido o aumento do numero de particulas virais
o aumento da turbdez do tubo b,subsequente redução,devido o aumento do numero de particulas virais
a reposta correta e a primeira
a correta é a última.
A melhor resposta!
2014-08-26T14:01:52-03:00
Aumento da turbidez do tubo B e subsequente redução, devido ao aumento do número de partículas virais

10 4 10