A) 1562 pessoas ganharam 2118 reais, cada uma, em um sorteio. Qual é o valor total dos prêmios desse sorteio?

b) Em uma grande fazenda existem 150 piquetes do mesmo tamanho, sendo que em cada um deles ficam 85 ovelhas. Quantas ovelhas têm nessa fazenda?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T20:28:20-03:00
Muito simples, na primeira questão faz 1562x2118
e na segunda questão faz 150x85
e as respostas só não vou te dar por que se vc não souber multiplicar vai tirar notas ruins
3 4 3
espero ter ajudado
sim me ajudou
é mais só por perguntar em que vc estava com dúvida?
2014-08-25T20:46:39-03:00
A)33.083.316                                                                                                      b)12.750                    
1 5 1