Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T20:30:04-03:00
Dois triângulos isósceles não são sempre semelhantes. 
Para garantir a semelhança, a condição necessária e suficiente é que o ângulo formado pelos dois lados de mesmo comprimento seja igual em ambos os triângulos.
2 5 2
2014-08-25T20:30:53-03:00
Olá, Dwinchesteramane!

Não. A semelhança entre dois triângulos isósceles está voltada ao ângulo de ambos, sendo do mesmo comprimento e igual.
2 4 2