Respostas

2014-08-25T20:45:44-03:00
Sim mas deve saber bem certo os lados e jeito de calcular...!
A melhor resposta!
2014-08-25T20:46:08-03:00
Não, pode ser utilizada para calcular a área de um retângulo. O triangulo é diferente é : base X altura dividido por 2.
2 5 2
Dá uma olhada nesses sites, podem te ajudar : http://www.matematicadidatica.com.br/GeometriaCalculoAreaFigurasPlanas.aspx
http://geometriaelementar.blogspot.com.br/
Ok ,obrigada !
Dinada (: