Respostas

2014-08-25T20:40:16-03:00
Porque seu acento é a penúltima sílaba da palavra
Oxitona: última sílaba da palavra
Paroxitona: penúltima sílaba
Proparoxitona: antepenúltima sílaba da palavra
mais o porque do paroxitona ?
eis a questão :/ kkkkkkk
A slá hahaha...só p f..#@ agnt em provas
A melhor resposta!
2014-08-25T21:15:36-03:00
A palavra dicionário é paroxítona pois tem como sílaba tônica a sílaba NÁ e termina em ditongo crescente.
1 5 1