Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T21:41:54-03:00
3º nós esperamos um mundo melhor
b) Os navegantes conquistam novos territorios
c) Vós cobiçais as riquesas dos paises vizinhos
d) Nós já não cremos na humanidade
2 5 2
2014-08-25T21:47:37-03:00
1.
a)os motivos para n ter guerra.
b)é contra.

2.
a)nem a ganancia destroi o mundo.
b)nem a cobiça agrada aos mais maldosos.
c)nem a vergonha tira minha esperança.
d)nem a crença exibe os homens.

EI TENHO Q SAIR DEPOIS EU BOTO O RESTO! BJÃO!
1 5 1