Respostas

2014-08-25T21:09:55-03:00
Essas palavras são acentuadas com o acento agudo (/) , ele é empregado para assinalar as vogais tônicas a, i, u , poderia ser também a palavra amável, pálido, aí, horrível.
A melhor resposta!
2014-08-25T21:13:58-03:00
Dicionário-paroxítona terminada em ditongo
árvore- proparoxítona
guaraná- oxítona terminada em a
ninguém- oxítona terminada em "em"
açúcar- paroxítona terminada em r
1 5 1