Respostas

2014-08-25T20:55:43-03:00
O jeiro e ir multiplicando... multiplicando ate chegar ao resultado
OU não primeiro vc pega o numero e divide ele por 3 ou vai ter numero que a raiz quadrada da numero com virgula
minha prof disse que nn tinha jeito... esses prof de hj hein! vlw!
A melhor resposta!
2014-08-25T20:57:31-03:00
Multiplique um numero por ele mesmo
ex: 2x2=4 
consequentemente raiz quadrada de 4 é 2 ..
2 4 2
entende. : 20 · 20 = 400.
a raiz quadrada de 400 e 20