Respostas

2014-08-25T21:41:54-03:00
De 100% de água agora só temos 2,5% em todo o planeta!

nn acredito que o ser humano é possível de destruir o que Deus fez.
Colaboremos com a água do nosso planeta.
                                                   Grato(a)   "nome da pessoa"

1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-25T21:59:40-03:00
O esgoto, muitas vezes, é jogado em rios e oceanos. O que não é ruim, se o esgoto for tratado. Durante o tratamento, ele passa por grades para a retirada de resíduos sólidos, por uma caixa de areia para tirar atritos, pela área de decantação, etc. O importante, é que depois disso tudo, o esgoto está mais puro. Mas não totalmente puro. É necessário que ele fique um tempo na natureza para ficar mais limpo, e depois que o tratamento se repita na E.T.A. ( estação de tratamento de água)
2 5 2