Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T22:20:12-03:00
Pois as placas tectonicas mais proximas do brasil ainda estão muito longes ou seja quando se movimentam quase nem sentimos
2 5 2
2014-08-25T22:22:33-03:00
Porque ele não fica sob o  encontro de duas ou mais placas tectônicas, que quando essas placas deslizam ou se chocam os causa.

É mais dificil de acontecer terremotos no Brasil, pois estamos no meio de uma placa tectônica e eles acontecem em locais que estão entre duas placas tectônicas, já que elas vão se chocar e causar o terremoto. Espero ter ajudado
Respondi no lugar errado :/