Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T22:20:33-03:00
Pessoa 1 = x
Pessoa 2 = y

x + y = 70 anos

Vamos considerar que x seja a mais velha:

x - 10 = y + 10
x - y = 10 + 10
x - y = 20

{x + y = 70 anos
{x - y = 20 anos
2x = 90 anos
x = 45 anos

x + y = 70
y = 70 - 45
y = 25

Uma tem 45 e a outra, 25 anos.

4 4 4
2014-08-25T22:21:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A+b=70
a-10=b+10  --->  a-b=20

a+b=70
a-b=20
-------------
2a = 90
a=45

Logo b=25
3 5 3
MATHSPHIS responda a essa pergunta: Pessoa 1 = x
Responda http://brainly.com.br/tarefa/899812