Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T22:29:38-03:00
Sua função  é que  é para suportar os ramos, as folhas, as flores e os frutos e conduzira a agua  e os saia minerais e os nutrientes para toda planta
2 3 2
2014-08-25T22:30:20-03:00
Tem a função de suporte ramos folhas frutos.. digamos q são a a parte a érea da planta..
transporta água com sais minerais da raiz ate a folha..
por ultimo mais n menos importante reparti o alimento por todas as partes da planta.. espero ter ajudado.. :)
1 3 1