Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T22:32:55-03:00
Fale sobre como ela prejudica a saúde de uma pessoa, mas não apenas só de uma, mas as de quem está a sua volta também... Os amigos, parentes, etc...
2 4 2
Obg. Mais na verdade eu queria o resumo, e porque eu escrevir errado. Entendeu??
Sim... Mas também é simples, pesquisa no Google, com certeza vai aparecer vários textos, aí para não ficar muito igual da Internet, você pega um trecho de cada um, mas cuidado para o texto não ficar sem sentido!
Beleza...Então ta muito obrigado :D
De nada :)
2014-08-25T23:54:06-03:00
Fale sobre os malefícios, as consequências. os riscos ..