Respostas

2014-08-25T22:33:02-03:00
Sustentabilidade é uma característica ou condição de um processo ou de umsistema que permite a sua permanência, em certo nível, por um determinado prazo.
me agradeça respondendo minha pergunta por favor obrigado
A melhor resposta!
  • FDS
  • Principiante
2014-08-25T22:51:54-03:00
Sustentabilidade eh a forma que todos podem melhorar o ambiente onde moram, melhorando assim o ambiente, o ar, e isso pode ser feito reciclando objetos, nao jogando lixo na rua, plantando mais arvores, enfim eh isso.
espero ter ajudado
1 5 1