Respostas

2014-08-25T23:04:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v_M=\frac{\Delta S}{t}=\frac{400 \ m}{80 \ s}=5 \ m/s
5 3 5
A melhor resposta!
2014-08-25T23:06:22-03:00
V=d/t
v=400/80
v=40/8
v=5m/s
2 5 2